sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu não pretendia gostar tanto de você assim, só aconteceu, não é culpa minha. Na verdade, é toda sua. É, sua, por ser tão irresistível assim. Desculpa se já te mandei embora, se já fui embora repetidas vezes mas sempre voltei atrás por fraqueza. Eu te desculpo também pelos 'erros' que cometeu. Erro meu pensar que sou forte o suficiente para me afastar de você. É que sou egoísta, amor. Quero te ver feliz, mesmo que seja com outra pessoa. Mas também quero que a saudade que você sinta de mim seja tanta que talvez até estrague um pouquinho da sua felicidade. Ei… Você lembra da primeira vez que me disse "eu te amo?". Lembra do "primeiro beijo?". Pois é, eu lembro bem. Bobeira minha, não é? Outra bobeira minha é lembrar de tudo. Do primeiro “oi”, dos "apelidos", das tuas "manias", dos teus "jeitos", dos teus "defeitos". Mais bobeira ainda é gostar de tudo relacionado à você. Me diz, o que é que você tem de tão diferente, que me faz lembrar e gravar ainda mais na memória, quando tudo que eu quero é esquecer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário